DESAFIO UÓDI 2024
1. O EVENTO
O Desafio Uódi será realizado na cidade de Aracaju, nos dias 24, 25 e 26 de Maio de 2024 no Complexo Esportivo Cotinguiba e no Box Komplex79 que está em anexo ao clube.
No dia 24/05 (Sexta-Feira) no turno da noite acontecerá o Briefing e a a cerimônia de abertura do evento com a categoria Elite, seguido da Pova 1 apenas para a categoria Elite.
No dia 25/05 (Sábado) todas as categorias estarão competindo.
No dia 26/05 (Domingo) acontecerão as finais de todas as categorias no turno da manhã, onde somente as equipes que se classificarem irão participar (a definir quantidade), finalizando o evento a tarde com a premiação e festa de encerramento*.
2. CATEGORIAS
INICIANTE: TRIO MASC E FEM
INTERMEDIÁRIO: DUPLA MASC, FEM E MISTO
RX: INDIVIDUAL MASC E FEM
DESAFIO ELITE: INDIVIDUAL MASCE FEM
3. INSCRIÇÕES
Todas as solicitações de inscrição deverão ser realizadas através do site: www.uodi.com.br e posteriormente preenchendo o formulário de inscrição que será enviado via Whatsapp para o número cadastrado.
Apenas 1 integrante da equipe deverá solicitar a inscrição e preencher todo o formulário.
VAGAS LIMITADAS!
4. PREMIAÇÃO
Medalhas e troféus para os participantes do pódio + brindes dos patrocinadores + premiação em dinheiro (a definir valores e categorias).
5. REGRAS GERAIS
-No ato da inscrição do campeonato o atleta assume a veracidade dos dados informados e concorda com o regulamento da competição, participando por livre espontânea vontade, sendo conhecedor do seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas de qualquer natureza. O atleta concorda com todos estes itens e assume qualquer responsabilidade por sua participação no evento;
-Os participantes deverão estar em dia com avaliação médica para realização da prova, visto que a organização do evento não se responsabiliza pela saúde dos mesmos.
-Para validar sua presença na competição atleta deverá levar assinado o termo de responsabilidade ou assinar no ato da entrega de kits, que será realizado no dia anterior a competição.
O termo será disponibilizado em nossos canais de comunicação.
-O atleta é responsável por participar ou não de alguma prova, ou dar continuidade na mesma. A organização se dá ao direito de qualquer momento excluir o participante se perceber que a saúde do atleta está em risco.
-Todos os participantes do evento, atletas, árbitros, staffs, organizadores, patrocinadores, torcedores, cedem o direito de imagem para o Fotógrado Oficial do evento;
-Quaisquer conflitos ou omissões deste regulamento serão resolvidos pelo organizador ou head judge do evento.
Fica a critério dos organizadores os aspectos gerais do torneio (provas, baterias e arbitragem).
-Para cancelamentos ou desistências, só será efetuado reembolso do valor, se solicitado em até 24h após confirmação da inscrição.
6. PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR
-Ter mais de 18 anos (menores de idade deverão ter uma autorização autenticada, por seus responsáveis legais)
-Ser capaz de realizar os movimentos prescritos conforme os requisitos de cada categoria.
-Apresentar obrigatoriamente um atestado médico ou assinar obrigatoriamente o termo de responsabilidade oferecido pelo evento.
-O atleta tem total responsabilidade por qualquer lesão articular ou problema de saúde que possa vir a ocorrer dentro do evento.
-O atleta deverá escolher se vai participar ou não de todas as provas, pensando sempre em preservar sua integridade física.
7. ESTRUTURA
-O evento será indoor, podendo usufruir de toda a estrutura do mesmo, inclusive a área e banheiros exclusivos para atletas.
-Cada time terá no mínimo um árbitro responsável, onde o Head Judge poderá interferir no julgamento do árbitro a qualquer momento;
-O evento disponibilizará atendimento emergencial aos atletas, feito pela equipe de primeiros socorros (Bombeiros Civis, enfermeiros). O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência, quanto de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta; O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico.
-Os atletas terão um espaço próprio onde poderão se alimentar e descansar;
-Cada atleta receberá no seu Kit uma camiseta oficial do evento.
8. RECURSOS
- Deverão ser preenchidos numa folha de papel que disponiblizaremos durante o evento e será válido até 1h após a execução da prova.
9. CRITÉRIO DE DESEMPATE
-Primeiro critério de desempate:
Melhor resultado na prova 3
-Segundo critério de desempate:
Melhor resultado na prova 1
-Terceiro critério de desempate:
Melhor resultado na prova 2
10. PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR
-Todos os atletas deverão mostrar conduta desportiva, cumprindo com as regras e padrões de movimentos, e respeito dentro e fora da arena com qualquer membro da organização.
-A organização do evento condena qualquer conduta antidesportiva, racismo, bullying e quaisquer outras condutas imorais.
-As condutas que desrespeitem as regras contidas nesse regulamento e o mau comportamento como agressões verbais e físicas, a qualquer atleta, organizador, árbitro, head judge e condutas imorais levará a desclassificação do atleta e equipe.
-A organização se reserva do direito de apurar as denúncias de conduta antidesportivas dos atletas e puni-las a qualquer momento, mesmo fora da arena.
Somos uma loja/marca especialista em artigos dos segmentos Cross e Fitness em geral.